Aqui na Imagine nós trabalhamos sempre com o foco em entregar o melhor para realizar a ideia imaginada pelo cliente, e isso independe do dinheiro ou esforço.

Algumas vezes, o cliente tem uma ideia, e tirar ela do papel sem análise nem sempre ajuda no que o cliente quer alcançar com aquilo. Por isso gostamos de fazer análises profundas sobre o cliente, como ele trabalha e o que ele pretende, para entender se podemos contribuir para atingir o objetivo imaginado pelo cliente.

Dividimos nosso trabalho em quatro(4) etapas, onde conseguimos fazer desde a pesquisa até a produção, sempre dentro da ideia descrita pelo cliente:

Etapa 1: Entrevista

Esta é a primeira conversa. É o momento onde vamos conhecer você e o seu negócio, o que você gostaria de realizar com ele e o que você gostaria que fizessemos para que sua ideia seja concluida.

Neste momento faremos algumas perguntas para entender coisas como: a história da sua empresa, localização, sua trajetória profissional, suas qualidades e dificuldades com o negócio...

Tudo que for possível e conveniente para dimensionar onde você está hoje e o que você imagina para o seu futuro.

Etapa 2: Briefing

Depois dos detalhes da primeira conversa, vamos mapear e documentar a sua ideia e o que você acredita ser necessário para que ela se realize. Iremos sugerir alterações e dar algumas alternativas se necessário, para guiar-te pelo melhor caminho.

Uma vez que o briefing esteja aprovado, iremos dar o nosso preço e prazo para executar o que foi documentado.

Etapa 3: Produção

Uma vez que o briefing e o preço sejam aprovados, entramos na fase de produção.

Para que essa etapa inicie oficialmente, o cliente deve dar um sinal de, pelo menos, 30% do valor acordado, como descrito em nossos termos e condições.

Nesta etapa iremos fazer os materiais listados no briefing, seguindo todas as orientações e diretrizes que foram definidas préviamente no momento da criação do documento.

Esta é uma fase onde você, como cliente, terá muito contato conosco, e poderá solicitar alterações nas peças que lhe forem apresentadas. Isso é importante para que a construção da ideia seja de acordo com o que você imaginou.

Etapa 4: Encerramento e Revisão

Esta é a etapa final, onde concluimos todos os materiais e mostraremos a você as versões finais. Uma vez aprovadas e sem alterações pendentes, o trabalho será considerado como concluido.

Você terá direito as versões abertas e fechadas de todos os arquivos finais da produção, para utilizar por conta própria caso queira. Estes materiais serão entregues após o pagamento da ultima parte do valor do projeto. Este valor pode ser parcelado, porém, os materiais em formato aberto e em alta resolução só serão liberados no pagamento da ultima parcela.

Certos serviços como o de criação de websites tem uma manutenção recorrente opcional, que pode ser solicitada pelo cliente ocasional ou mensalmente, pagando uma pequena taxa extra.

E ai, o que achou? Tem alguma dúvida?

Envie uma Mensagem